Reabilitação de Coberturas Metálicas

Pingo Doce Évora

Ver Mais

Na reabilitação da cobertura do Pingo Doce de Évora, depois de retirado o poliuretano armado que revestia a cobertura, foi realizado um sistema composto por placas de isolamento térmico em poliisocianurato, aplicadas sobre calços em EPS e impermeabilização com membrana de TPO KOSTER 1,5 F com geotêxtil laminado incorporado na face inferior que, além de aumentar a resistência, permite também executar a colagem à base, quando a cobertura não apresenta condições para fixar a membrana impermeabilizante diretamente à chapa, como no caso aqui apresentado.

Trata-se de uma cobertura metálica autoportante tipo “Blocotelha” que, pelas suas particularidades, é impraticável pensar na remoção e substituição por uma nova cobertura.

Este sistema de reabilitação de aplicação minuciosa, dada a variabilidade e irregularidade das ondas e a rigidez da chapa, permite, igualmente, renovar a cobertura sem perturbar o normal funcionamento comercial dos edifícios.

ANTES DA REABILITAÇÃO

DURANTE

RESULTADO FINAL

Um sistema de grande longevidade, com excelentes resultados técnicos – isolamento térmico e impermeabilização – e estéticos.

ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO É um cliente, um fornecedor ou um profissional talentoso? Fale connosco!
NOME
EMAIL
CIDADE
ASSUNTO
MENSAGEM

Certificado Köster Representação Exclusiva em Portugal para TPO
ENTRE EM CONTACTO CONNOSCO É um cliente, um fornecedor ou um profissional talentoso? Fale connosco!
NOME
EMAIL
CIDADE
ASSUNTO
MENSAGEM

Top